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sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador

O novo todo-Califórnia 1400 tem uma página do Moto Guzzi a linhagem de modelos cruiser e touring do passado. Atração principal notícia é o seu motor, o maior deslocamento de 90 graus V-Twin já oferecido a partir de um fabricante europeu.
Voltar no final dos anos 60, a fábrica Guzzi em Mandello del Lario estava desenvolvendo uma motocicleta nova polícia com base na plataforma V7, com a ajuda de um oficial de polícia de Los Angeles que pediu pára-brisas à prova de balas. Era o início da era de ouro Moto Guzzi, em termos de sucesso financeiro, e os números de produção subiu rapidamente para mais de 40 mil veículos de rolamento fora da fábrica italiana após o acordo LAPD.
Mais de 40 anos depois de Moto Guzzi está em alta novamente depois de um investimento de 42 milhões de euros bolada pela Piaggio em uma nova fábrica e novos modelos. A Califórnia 2013 Touring 1400 foi de quase cinco anos de produção e pode ser considerado o primeiro grande modelo novo, como resultado desse investimento.

2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Front Left

Totalmente novo Moto Guzzi de 1380cc V-Twin com sua marca longitudinal de montagem é sem sombra de dúvida, a razão número um para olhar para a nova Califórnia 1400. O motor usa o mesmo curso como moinho de 1151cc da Califórnia anterior, mas usa um 104 milímetros maciça deu a acioná-lo para 1380cc. Alegou saída da cambota é de 95 cv a 6.500 rpm e 88,5 lb-ft de torque a apenas 2.750 rpm.
Seus cilindros bater para trás e para a frente em suspensão no quadro como um coração de um corpo humano. A montagem do motor inovador elasto-cinemática reduz a vibração do grande refrigerado a ar Twin a um mínimo. O motor agita muito, mas apenas em torno do seu próprio centro de gravidade, quase completamente separado da armação.
2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Action Left
Sentei-me no banco de couro grande e instantaneamente confortável preto com clássicos lados de couro branco. As peseiras deu minhas pernas bastante espaço, que é uma atualização de grande conforto formar o modelo Califórnia velho vintage. A altura do assento é 29,1 polegadas, mas uma conversão 28,3 polegadas está disponível.
Por causa de todo o torque que está disponível em baixas rotações, a Califórnia é uma coisa muito fácil de ir de uma paralisação. Rolando longe de semáforos é ultra-suave, e tanto a alavanca de embreagem e seis velocidades operar com facilidade. O grande poder da Califórnia 1400 é imensa, e eu não posso imaginar qualquer outro fabricante com tal soco de um satisfatório de um motor refrigerado a ar de 1.4 litros. Quase não existem vibrações, eo motor robusto soa fantástico, mesmo em versão padrão abafado, estragou um pouco pelo ruído de acionamento.
Essas grandes cabeças do cilindro ficar fora pela natureza do projeto Guzzi longitudinal-vee, e há um pouco de calor grave jogado fora logo abaixo joelhos um cavaleiro. Temperatura ambiente no nosso passeio variou de fresco a moderada, nunca calor tão radiante ficou muito desconfortável; No entanto, posso imaginar a dissipação de calor dos grandes cilindros refrigerado a ar pode ser um problema em clima quente. Assoalho grandes da Califórnia permitem mover os joelhos para fora e em uma brisa refrescante.

2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Cornering

O pára-brisas grande no modelo Touring testámos não era à prova de bala, mas certamente construído em plástico muito espessa com uma moldura de alumínio cromado que manteve a tela resistente mesmo a alta velocidade. Colocados em cada lado é um pequeno deflector de vento, o que ajuda a manter a maior parte superior do corpo de um ciclista, abrigada em altas velocidades. Inclinando-se ligeiramente alcança a proteção do vento ainda maior.
2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Instruments
O guiador da Califórnia é tradicionalmente montado, permitindo que os clientes se encaixam um guiador diferente se quiserem fazê-lo. Outro primeiro lugar em qualquer Moto Guzzi é o controle de cruzeiro, que é um recurso grande conforto para viagens longas. Ele funciona muito suave e leva apenas uma pequena torneira no freio ou embreagem alavanca para soltar ele.
Guzzi criou um novo conjunto de instrumentos para a Califórnia. No seu centro está um tacômetro 5,9 polegadas enorme analógico que incorpora um velocímetro digital em um fundo preto. O display inclui temperatura ambiente e os três modos de condução disponíveis: Turismo (Touring), Veloce (Fast) e Pioggia (Chuva). Integrados nos modos de equitação são diferentes parâmetros para distribuição de energia e controle de tração. TC configurações também podem ser ajustadas mais no menu. Para ajustar os modos de andar em movimento, você tem que fechar o acelerador e use o botão de arranque para destacar o modo de andar desejado.
2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Floorboards
A configuração Turismo é preferido para aceleração suave e resposta de torque, e também reduz a quantidade de travagem do motor em comparação com a configuração mais Veloce beastly. Como o motor V-Twin proporciona uma resposta de torque boi-como mais uma faixa de potência de grande porte, não há necessidade de que rev 5000 rpm passado.
De acordo com a Moto Guzzi Produto Gerente de Gianluca Di Oto, motores refrigerados a ar tem um limite inerente de cerca de 95 cavalos de potência por litro, respeitando as regulamentações de emissões. Ele acrescenta que paredes mais espessas do motor e de engenharia inteligente manterá motores refrigerados a ar vai por um longo tempo ainda. Guzzi reivindica uma melhoria de 15% na economia de combustível durante o motor menor anterior.
Os benefícios da Califórnia do mais recente sistema antibloqueio de freio, com segurança frear a moto considerável 743 quilos de peso total-up. Na frente é um disco duplo 320 milímetros set-up preso por pinças radiais Brembo de montagem, enquanto um grande disco 282 milímetros é usado na roda traseira, e eles provam ser soberbamente poderoso. Os maiores rolos Guzzi sobre Dunlop D251 pneus 130/70-18, uma frente e uma traseira 200/60-16.
O manuseio da Califórnia através de troços de estrada sinuosa é surpreendentemente bom, certamente melhor do que o que você pensa que você deseja obter a partir de um cruzador turnê grande. O guidão largo dá um bom controle, e empurrando a Califórnia grande de lado a lado é mais fácil do que parece. Eu poderia estar dizendo o óbvio aqui, mas o 1400 é uma moto muito maior do que os modelos anteriores da Califórnia. Não é fácil fazer uma motocicleta lidar bem com uma distância entre eixos de 66,3 polegadas de comprimento, mas Guzzi tem feito isso.

2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Headlight

A suspensão é macia e confortável, mas muito mais na velocidade do que durante cruzeiro lento. Em baixas velocidades, a suspensão não absorver buracos e solavancos afiados, assim como eu gostaria para este tipo de motocicleta. Traga a Califórnia até a velocidade e a suspensão é quase perfeição em termos de execução e de conforto. A suspensão set-up é um garfo dianteiro 46 mm e choques duplos na traseira.
Cores disponíveis são o embaixador negro como o Eldorado testado e branco, levando sugestões de nomes de modelos antigos da Califórnia. Além dos cestos incluídos, uma caixa de topo perfeitamente integrado no design California novo pode ser instalado como um acessório.

2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Seat

Com a nova Califórnia 1400, Moto Guzzi está oferecendo um pacote fantástico. A versão Touring é prático e poderoso enquanto ele lida muito bem. Meus desvantagens principais são o calor do motor eo ruído do eixo motor. Caso contrário, o 1400 da Califórnia está perto Touring perfeição Cruzeiro.
A nova Califórnia oferece um passeio envolvente e soa grande. Os níveis de conforto estão lá em cima com os melhores, que imediatamente faz a 1400 na Califórnia um monstro turnê. A Califórnia 1400 é hoje considerado muito mais do que apenas uma alternativa um cruzador peculiar Euro. É um concorrente real e talvez até mesmo um assassino turnê Big Twin.

Highs:
Forma:
  • 1380cc Quattrovalvole = Mama Mia!
  • Muito elevados níveis de conforto
  • Excelente manuseio e freios grandes
  • Dissipação de calor excessivo para as pernas
  • Ruídos Cardan
  • Ação da suspensão dura baixa velocidade


2013 Moto Guzzi California 1400 Touring Ambassador Action

Fonte: http://www.motorcycle.com

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