Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Poder de fogo fábrica e cria as motos mais legais de terra do planeta!


O início de uma nova temporada de Supercross traz consigo muita expectativa sobre e acima dos resultados de corrida. É a primeira vez que os fãs, pilotos e pessoal da equipe começa a ver o que a concorrência tem levado a maior palco corridas off-road do.
A recessão, sem dúvida retardou alguns dos progressos, no entanto, que não parou muito neste esporte. Durante os últimos anos temos visto grandes avanços em sistemas de ignição, injeção eletrônica de combustível, suspensão dianteira, e agora, para 2013 tecnologia, choque.
KTM é a primeira a introduzir um choque de ar para corrida moderno. A idéia não é nova, em princípio, mas se quebra uma longa tradição de componentes externamente arqueadas. O choque de ar novo WP está envolta em mistério que tem intrigado os técnicos de suspensão.

Ryan Villopoto's Kawasaki KFX450F

Tal como a maioria dos choques de ar, a mola em espiral externa está ausente, como em KTM Dungey de 450SX. Não sabemos ao certo se há qualquer tipo de mola interna, embora especialistas suspensão acreditam que pode haver um para controlar a topo.

Ryan Dungey KTM 450SX Air Shock

Choque Dungey tem uma linha trançada que leva do corpo choque para a caixa de ar, e não se sabe se este contém dados de aquisição de componentes, algum tipo de tecnologia inteligente e ativos ou linhas de ar, talvez para outra área escondida. Um dos desafios com choques de ar está a controlar o calor e, desta forma, a pressão do ar. A linha trançada em bicicleta Dungey poderá ser amenizar o problema de pressão de calor / ar.
Existem tradicionalmente dois tipos diferentes de choques de ar e cada uma delas tem o seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens. O primeiro é o saco de ar ou da bexiga de estilo de choque de ar, e estes podem utilizar uma ou duas câmaras de ar separadas para controlar força. O segundo estilo é os cilindros telescópicos como o original Fox Air Shox, mas a desvantagem aqui é o selo de arrasto, que é um dos desafios da nova onda de garfos de ar agora a ser utilizados em motos de produção de motocross.

WP Air Shock

Nós falamos de raça Thede Tech Paulo, que diz que ninguém vai saber que tipo de tecnologia e WP KTM estão empregando até que eles querem deixar o segredo para fora do saco. Há muitas variáveis ​​que entram em jogo, mas não acredita Thede amortecimento seria ao longo das linhas de estilo tradicional, com óleo de execução através de pequenos orifícios, como válvulas e os calços.
Outra tendência observada nos boxes é a conversão da suspensão Showa por todos, exceto KTM e corsário Josh Hansen. Kawasaki hanseníase é uma das motos último a usar componentes Kayaba.
Temos acesso fantástico para os boxes e uma Anaheim tirou uma tonelada de fotos que revelam muitos detalhes importantes da máquina supercross exótico, tão rolar para ver o que descobrimos.

Ryan Villopoto and Mike Wilkinson


Ryan Villopoto's Custom Seat


Ryan Villopoto KFX450F Hubs


Chad Reed Honda CRF450R


Chad Reed Honda CRF450R Exposed Exhaust


Eli Tomac Honda CRF250


Josh Grant Billet Aluminum Gas Tank


GET Programmable Ignition System


JGR Yamaha Exhaust System


KTM Supercross Innovations


James Stewart Suzuki RM-Z450


Adjustable Ignition System


James Stewart Customized Seat


James Stewart Yoshimura Exhaust


James Stewart Billet Parts


James Stewart Brake Snake


Kevin Windham Factory Honda with Works Suspension


Kevin Windham Dual Yoshimura Exhaust


Kevin Windham Honda CRF450R Exhaust


Pro Circuit Lites Bike


Monster Energy Pro Circuit Fork


Blake Baggett ARC Levers


Blake Baggett Brake Pedal


Blake Baggett Canister-Style Exhaust

Leitura relacionada
AMA Supercross 2013 Anaheim 1 Race Report
AMA Supercross Estrelas Autograph Signing Antes da abertura da temporada 2013 em Anaheim
Red Bull KTM 2013 AMA Supercross e Motocross Photo Shoot com Dungey, Roczen e Musquin
Dodger Stadium Renovações Força AMA Supercross 2013 Rodada de mover-se para Anaheim
AMA Supercross 2013 Horário Lançado
2012 AMA Plano Season Finale Track - Vídeo
MotoGP 2012 em Laguna Seca
2011 Red Bull EUA Grande Prêmio Relatório de Eventos - Video

Fonte: http://www.motorcycle.com/manufacturer/kawasaki/inside-the-2013-supercross-works-bikes-91495.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário