Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Zero Mobile App pode ajustar o desempenho da motocicleta


Zero Motorcycles lançou um aplicativo novo telefone celular que pode ser usado para ajustar o desempenho de uma motocicleta.
Disponível para Apple iOS e Android, a Zero Motorcycles aplicativo é compatível com todos os modelos de 2013, bem como quaisquer futuros modelos. O aplicativo permite que os pilotos para conectar suas motocicletas zero para seus smartphones via Bluetooth, transformando o telefone em um painel de exibição de dados em tempo real, incluindo a velocidade, o torque do motor, nível de carga da bateria, faixa estimada e temperatura do motor.
Talvez a característica mais interessante, porém, é a capacidade de ajustar as características de desempenho de uma motocicleta. Os usuários podem ajustar a velocidade máxima de uma moto Zero, torque e frenagem regenerativa níveis para otimizar a vida da bateria.
Como um painel, o aplicativo é totalmente personalizável, permitindo aos usuários escolher entre uma série de dados estatísticos e como exibi-los. O aplicativo também pode acompanhar o custo de uso de eletricidade e fornecer uma estimativa do custo do gás para a quantidade equivalente de andar usando uma motocicleta com motor de combustão interna de desempenho semelhante.
"O aplicativo Motocicletas Zero marca a primeira vez na história que a velocidade máxima de produção de uma motocicleta, torque e frenagem regenerativa pode ser facilmente ajustada por um proprietário em segundos. Não só é divertido, mas também resulta em uma experiência de condução que é verdadeiramente personalizado para atender às necessidades únicas de cada indivíduo ", diz Scot Harden, vice-presidente de marketing da Zero Motorcycles. "Nós incentivamos os fãs interessados ​​para baixar o aplicativo, jogar com ele no modo de demonstração e depois agendar um test ride com seu revendedor local para que eles possam realmente apreciar a experiência de Motocicletas Zero".
[Fonte Zero, Google Play , Apple Store ]
http://blog.motorcycle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário